Friday 10 November 2017

3 unidades padrão forex fábrica


Padrões de preço (Gartley, Butterfly, Bat.) Im newbie a este fórum, mas foram leitores silenciosos neste tópico por algum tempo. Depois de passar quase 2 semanas fora deste post discussão 1-1350 e imediato colocar no teste, mas agora eu não tenho mais energia para continuar. Talvez alguns dias depois é ok. Este é um grande esforço de vocês, apreciem. Então, se você não se importar, deixe-me saltar direto para as minhas perguntas como abaixo sem terminar a leitura. E desculpe pelo meu pobre inglês. Até a minha leitura até a página 120, Ive estabelecer-se com ZUP instalado até v76mod4, com padrão de pesquisa v6b 2 confirmação outro indi, MACD stoch. Anteriormente eu tinha WRRInfoV02 dentro, mas decidiu tirá-lo. Não posso suportar o alerta manter saindo. Ive tentou ZUPv92, mas o indi não teve nenhum efeito quando arraste em gráfico. Assim, fique com 76.4. Im também interessado em HWAFM, mas hv problema para instalar em MT5. Também interessado em conhecer a última versão do M1 couro cabeludo EA baseado em TrendScalp simples (para ser usado em conjunto com estudo de tendência HWAFM). Ive tentou instalar 10p3v0.03212, mas não funciona. 1. Faz abaixo MT4 olhar verdadeiro para v76.4 Qualquer coisa está faltando 2. Qual é a melhor versão para usar como iniciante em harmônico comércio 3. Mais recente instalado (ontem, na verdade) MT5 é construído 965. O que é HWAFM versão pode corresponder 4 O que é mais recente EA para TrendScalp (espero testado e sem bugs) Junte-se a nós download MetaTrader 5 Copyright 2000-2017, MQL5 Ltd. Gartley / bat / caranguejo / borboleta / abcd / três Drives Indicador Padrão Ajuda Anexado youll encontrar este indicador como. (Screenshot) para trabalhar com as compilações mais recentes (mais informações) Eu adicionei o parâmetro externo (dica): ESTE INDICADOR REQUER INDICADORES DE COSTURA ZigZagnen1.ex4, DTZZnen. ex4, CZigZag. ex4, SwingZZ1.ex4 Você encontrará os indicadores personalizados necessários quando Seguinte link 2 no meu post anterior, exceto ZigZagnen1.ex4, este é anexado aqui. Imagem anexa (clique para ampliar) plzzzzzz plzzzzzzzz help me. Estou usando mt4 versão 4 e eu também tenho dado screenshot. Eu tenho problema em mt4 quando eu instalar zup v62 ou zup v110 ou qualquer versão disponível do que só irá mostrar na lista de indicadores, mas não vai funcionar e eu também estou dando screenshot u pode ver o meu zup v63 em mt4. Plzzzzz poderia u me diga qual possível problema que eu poderia ter. Se você quiser corrigir seus problemas por si mesmo: você deve compilar os arquivos usando o compilador compilação 509. Mais (todos) zup-indicadores exigem alguns outros indicadores personalizados para trabalhar. Ou: Tenho anexado um. zip contendo alguns ZUPs e os indicadores necessários, copiá-los para a sua própria pasta de indicadores mt4 (e certifique-se de que você exclua / remover alguns mql4-arquivos existentes com o mesmo nome), eu corrigi alguns erros em alguns Dos indicadores também, eles devem trabalhar com as compilações mais recentes. Se você quiser corrigir seus problemas por si mesmo: você deve compilar os arquivos usando o compilador compilação 509. Mais (todos) zup-indicadores exigem alguns outros indicadores personalizados para trabalhar. Ou: Tenho anexado um. zip contendo alguns ZUPs e os indicadores necessários, copiá-los para a sua própria pasta de indicadores mt4 (e certifique-se de que você exclua / remover alguns mql4-arquivos existentes com o mesmo nome), eu corrigi alguns erros em alguns Dos indicadores também, eles devem trabalhar com as compilações mais recentes. Obrigado pelo fx indies. Pelo menos eu tenho um modelo harmônico agora. A 3 Etapa EMA e Estratégia Renko para Negociação Tendências Muitos comerciantes de Forex usam médias móveis ponderadas, chamados EMARsquos. Para trocar pares de moedas que estão em tendência. Determine a direção da direção da tendência dominante com um EMA de 200 períodos. Use o preço atravessando um período de 13 MA como um gatilho de entrada e arrastar manual parar Desenvolvido no século 18 no Japão para o comércio de arroz, gráficos Renko é uma tendência seguinte técnica. É excelente para filtrar para fora o preço ldquonoiserdquo assim que os comerciantes podem travar uma parte principal uma determinada tendência de Forex. Acreditava-se que o nome ldquoRenkordquo se originou da palavra japonesa lsquorengarsquo que significa lsquobrickrsquo. Semelhante a Kagi e Point e Figura, Renko ignora o elemento de tempo usado em castiçais, gráficos de barras e gráficos de linhas. Em vez disso, Renko centra-se no movimento de preço sustentado de uma quantidade pré-definida de pips. Por exemplo, um comerciante pode definir os tijolos para tão pouco como 5 pips ou até 100 ou mais. Um novo tijolo não será formado até que o preço tenha movido 100 pips. Pode levar 24 horas para um novo tijolo para formar ou pode demorar apenas algumas horas. No entanto, nenhum tijolo formará até que o limite predefinido seja atingido. Como você pode ver na tabela NZDUSD Renko acima, cada tijolo representa 10 pips de movimento de preços. Um gráfico de 4 horas é usado para realmente carregar dados de preços suficientes para ser capaz de identificar a direção da tendência. Os tijolos coloridos verdes são bullish, quando os tijolos vermelho-coloridos forem bearish. Lembre-se que o tamanho do tijolo pode ser configurado quando você primeiro passar pelas etapas de criação de gráfico Renko. Swing comerciantes podem usar 50 ou 100 pip tijolos para representar alguma fração do intervalo de negociação média diária. Enquanto scalpers e dia comerciantes podem olhar para 20, 10 ou 5 pip tijolos. Encontre as Diretrizes de Tendência As tabelas Renko podem incorporar muitos dos indicadores técnicos usuais como estocástica, MACD e médias móveis. A estratégia de Todayrsquos casará acima das cartas de Renko de Forex com um 200 Exponential Moving Average (EMA) para encontrar a direção de tendência. Muito simplesmente, se o preço está negociando acima de seus 200 EMA, então a tendência é para cima. Se o preço está negociando abaixo de seus 200 EMA, então a tendência é para baixo. Este filtro nos dará um viés direcional muito parecido com uma bússola ou GPS. Nós olharemos para fazer exame somente de longos comércios quando os tijolos de Renko estão tendendo acima dos 200 EMA. Por outro lado, em uma tendência de baixa, se os tijolos Renko são tendências abaixo dos 200 EMA, então a tendência para baixo. Os comerciantes de Forex só vão olhar para curto o mercado. Um dos maiores erros swing comerciantes fazem é entrar em comércios que vão contra a tendência dominante. Aprenda o ndash de NZDUSD do sinal de entrada do cruzamento de dois Bricks Renko (criado usando gráficos de Marketscope 2.0 de FXCMrsquos) Depois que a direção de tendência dominante for determinada, os comerciantes podem usar a simplicidade de cartas de Renko com um único EMA de 13 períodos como um lsquotriggerrsquo para sinalizar uma entrada no Direção da tendência principal. Primeiro, espere pelo menos dois tijolos verdes para aparecer acima dos 13 EMA. Em seguida, entrar muito tempo sobre a aparência do segundo tijolo verde acima do EMA 13. Saída de Lucro e Perda Uma vez que um comerciante é ldquotriggeredquotquo no comércio, um batente de proteção pode ser definido de tamanho de um tijolo abaixo do EMA 13. Contanto que os tijolos permaneçam acima do EMA 13, nós olhamos para permanecer com a tendência. Assim como o EMA 13 pode obtê-lo em um novo comércio, o mesmo EMA pode ser usado para parar um comércio vencedor bloqueio nos lucros. Os comerciantes precisarão mover manualmente o batente um tijolo-tamanho abaixo de 13 EMA eo tijolo atual do preço. Você pode ver no exemplo acima como a combinação de Renko e os 13 EMA ajuda os comerciantes a ficar com a tendência por mais tempo. --- Escrito por Gregory McLeod Trading Instrutor Interessado em aprender mais sobre o comércio de Forex e desenvolvimento de estratégia Inscreva-se para uma série de livre ldquoAdvanced Tradingrdquo guias, para ajudá-lo a chegar até a velocidade em uma variedade de tópicos comerciais. Registre-se aqui para continuar o seu aprendizado Forex agora DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda.

No comments:

Post a Comment